quarta-feira, 17 de março de 2010

Como ponte sobre águas turbulentas ( Padre Zezinho)


Apenas uma refexão em dia de tempestade...


Quero ser para você como a ponte sobre o rio.

Do lado de cá, o seu hoje.

Do lado de lá, o seu amanhã.

Entre os dois lados, o rio da vida, às vezes calmo, às vezes turbulento, às vezes traiçoeiro,às vezes profundo e barrento.

Atravessá-lo é preciso...


Não sou DEUS nem pretendo brincar de DEUS.

Só ele pode levá-lo com segurança para o outro lado.

Mas eu quero ser a ponte que tornará mais fácil a travessia.
SE TIVER MEDO, PASSE NOS MEUS OMBROS.
SE NÃO QUISER CORRER O RISCO,USE MEUS OMBROS.
SE ACHA QUE NÃO CONVÉM PASSAR SOZINHO,USE MEUS OMBROS.
Se eu balançar, não fique com medo.
DEUS me colocou no seu caminho para ajudá-lo a cruzar aquele rio.
Não hesite em pisar em meu solo.
E quando já chegar, recolha-me, se quiser.
Se me entender bem, deixe-me onde estou.
Outros passarão por mim, como você passou.
Mas quero que continue a sua caminhada.
Sou sua ponte para muitas travessias da vida.
Mas tenho ainda um outro nome:
-Se quiser , pode me chamar de amigo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário