Trago meu canto, sobre o peito a viola.
Cantando histórias pra gente ser feliz.
Eu tenho sonhos, vejo a vida sempre em frente.
Nesse batente, meu destino eu quem fiz.
Trago meu sonho de uma vida diferente.
Onde o repente seja o tom para viver.
E ser semente plantada nesse chão.
Pra no verão, ter gente nova pra colher.
Eu sinto a vida, força nova já brotada.
Nessa arrancada rumo ao tempo que virá.
Trazendo cores e desejos mais irmãos.
Nesse meu chão e paraíso então será.
Juntar o povo, dar as mãos, é o nosso tempo!
É o momento da gente levantar, gritar ao mundo.
Vê meu canto, vê minha força...É quase louca, mas não paro de sonhar!!!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário