segunda-feira, 8 de março de 2010

Sonho de cantador ( Zé Martins)

Trago meu canto, sobre o peito a viola.

Cantando histórias pra gente ser feliz.

Eu tenho sonhos, vejo a vida sempre em frente.

Nesse batente, meu destino eu quem fiz.



Trago meu sonho de uma vida diferente.

Onde o repente seja o tom para viver.

E ser semente plantada nesse chão.

Pra no verão, ter gente nova pra colher.



Eu sinto a vida, força nova já brotada.

Nessa arrancada rumo ao tempo que virá.

Trazendo cores e desejos mais irmãos.

Nesse meu chão e paraíso então será.



Juntar o povo, dar as mãos, é o nosso tempo!

É o momento da gente levantar, gritar ao mundo.

Vê meu canto, vê minha força...É quase louca, mas não paro de sonhar!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário