Altos e baixos...
Sorrisos e lágrimas...
Noite e dia...
Assim é a vida. Não queira explicá-la objetivamente, pois não existe fórmula exata para compreendê-la!
Não é possível prevê-la...
Assim sou eu,assim é você. Sujeito de contradições,não apenas razão,ou apenas sentimento.
Sou aquela que ama,que sonha e que luta!!!
Não sei viver nada pela metade.Quando amo,amo intensamente,e quando odeio também...Por isso,desperte em mim os melhores sentimentos.
O que mais desejo? Ver aqueles que amo felizes!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário