quarta-feira, 24 de março de 2010

Escolhas...

" Só há ventos favoráveis,para quem sabe aonde vai."(Autor desconhecido)

Um comentário:

  1. Oi Antonia, legal seu blog depois me passa seu e-mail para eu enviar uns poemas!bj

    ResponderExcluir